Vocês acham a Manu Gavassi bonita?

anônima
elas respondem
Acho ela bonitinha. Nas fotos ela é mais bonita. Tava reparando nela no bbb e até assustei porque deu pra notar uma baita diferença, mas ela não é feia.
 
Acho ela bonitinha. Nas fotos ela é mais bonita. Tava reparando nela no bbb e... | elaele