Vocês acham a Manu Gavassi bonita?
anônima
elas respondem
Khadi
6a
Acho ela bonitinha. Nas fotos ela é mais bonita. Tava reparando nela no bbb e até assustei porque deu pra notar uma baita diferença, mas ela não é feia.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Acho ela bonitinha. Nas fotos ela é mais bonita. Tava reparando nela no bbb e... | elaele