Devo agir com a razão ou emoção?

anônima
Estava conhecendo um cara e apesar dele me mandar mensagens todos os dias, não conversava - mos coisas de conteúdo que acrescentasse, era sempre conversas vazias, ele não me contava muito da vida dele, a gente conversa tem uns 7 meses, mas nos encontramos 3 vezes e todos os encontros foram estressantes, o primeiro nem teve na verdade, ele me deu furo, fiquei toda arrumada e ele nao apareceu e no o...
elas respondem
Se no começo está assim.. a tendência é piorar.