Se aprendemos com os nossos erros, por que estamos sempre com medo de cometer um erro?
anônimo
elas respondem
Sirius
10a
Porque quando erramos, na maioria das vezes nós sofremos/ nos decepcionamos também. Se fosse só o aprendizado, era bom.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta