Alguma vez você já esteve com alguém, não comentou, mas sentiu que tinha tido a melhor conversa da sua vida?
anônimo
elas respondem
Tifany
10a
Que eu me lembre Não,mas deve ter acontecido.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta