Ter receio demais da visão dos outros pode ser um problema?

anônima
Isso afeta até o trabalho...
Estou trabalhando com crianças, e pra trabalhar com crianças, não dá pra ficar calada, sem cantar, sem entrar na brincadeira, sem dançar... acontece que eu fico com muito receio do que os outros (adultos) vão pensar e acabo não fazendo, sendo que os outros lá trabalham como eu, e fazem isso, dançam, cantam... mesmo assim, eu me importo muito com a visão deles...
Será q...
eles respondem
Um problema talvez, isso de certa forma afeta o seu desempenho eu também era assim até os meus 18 mas por incrível que pareça no exercito eu consegui me livrar disso!