Ele mandou uma música e nada mais
Digamos meu ex, me mandou uma musica ele mesmo cantando no violao, dizendo q eh para aceitar o jeito dele, q ele vai seguir a vida dele deixando a porta do quarto aberta pra quando eu querer voltar.
Agradeci a musica por msg, ele leu mais nao respondeu nada.
Alguem entende isso?
Agradeci a musica por msg, ele leu mais nao respondeu nada.
Alguem entende isso?
elas respondem
10a
Pq ele teve o trabalho de cantar a musica mas nao quer conversar heim?