Peguei pesado com a minha filha?

anônimo
Eu estava com ela no hospital pois ela tem estrabismo e fomos fazer o tratamento de costume,tinhs um garoto do lado drla ma sala de espera,e ela disse pra mim " pai,esse menino é feio " e eu fiquei tipo "ue,tendi nada " e então perguntei " porquê filha?? " ele é escurinho " quando eu ouvi isso eu na hora gritei com ela " na próxima vez que vc falar isso eu vou te jogar na rua,ta me ouvindo?? " e...
elas respondem
Não..
Você está certo em chamar a atenção dela..