Você gostaria que rolasse uma festa do elaele em SP?

anônima
eles respondem
anônimo
6a
seria bom marcar de todo mundo marcar pra sair na porrada lá na estação pinheiros
 
seria bom marcar de todo mundo marcar pra sair na porrada lá na estação pinhe... | elaele