Já faz um dia que eu fiquei no vácuo, o que eu faço?
anônima
Será q eu falei algo de errado?
Será q eu falei algo q fez ele perder o interesse?
Será q ele não estava tão a fim?
Será q ele não gosta de mim?
Será q ele me esqueceu?
Será q ele vai parar de falar comigo?
Será que ele arrumou outra?
Será q ele está com alguém mais interessante?
Será q ele cansou de mim?
Será q algo em mim o desagradou?
Será q eu não fazia o tipo dele?
Será q ele me considerav...
Será q eu falei algo q fez ele perder o interesse?
Será q ele não estava tão a fim?
Será q ele não gosta de mim?
Será q ele me esqueceu?
Será q ele vai parar de falar comigo?
Será que ele arrumou outra?
Será q ele está com alguém mais interessante?
Será q ele cansou de mim?
Será q algo em mim o desagradou?
Será q eu não fazia o tipo dele?
Será q ele me considerav...
elas respondem
6a
Relaxa. Esplore a sua mente em outras coisas, desfoque do que esta te deixando agoniada. Ele pode está te dando um gelo. Ou querendo transparecer pra ti que não se importa, quando por trás é algo além do que isso. Ou pode só esta em dias corrido, pensou em responder e acabo esquecendo. Melhor você deixar ele se afogar sozinho no próprio veneno, uma hora ou outra ele vai sentir e voltar atrás. Enquanto isso, a sua saúde mental está intacta