Estou muito magoada, me ajudem! O que fazer?

anônima
Estava saindo com uma pessoa há 9 meses gostava muito dele, nos dávamos bem e sempre mto respeitoso.

Nas últimas semana toda vez que a gente saia ficava respondendo mgs de uma garota, eu observei e n falei nada na hora, mas chamei ela pra conversar.

Perguntei se eles tinham alguma coisa, ele disse que sim, que tinham uma relação aberta e que n me contou pra n me magoar.

Eu perguntei várias v...
elas respondem
anônima
6a
Mas vc sabia sim. Tu n disse no começo que ele tava conversando com uma mina? Tem q se ligar mana. Agr e superar e seguir a vida.