Por que vocês agem assim?

Sagitária
Mãe de 11 meses
Se ela estiver nesse site kkkkkkkk
Por quais motivos vocês mulheres vizualizam a mensagem e respondem depois de horas?
Jogando comigo?
Cuidar da bebê?
Afazeres?
Falta de interesse?
elas respondem
anônima
6a
image
 
https://media.tenor.com/images/ce410426c9ff6b923ce555e3e399544c/tenor.gif | elaele