Me digam a realidade, ele só queria matar a saudade né?
anônima
Voltamos a ficar ha 4 meses. Desde do início dessa volta ele deixou bem claro q ñ queria nada sério, pois a prioridade dele é trabalho e concurso. Então falei q ñ dava mais pq eu amo ele e ia me machucar... ele disse q sou especial p ele ñ queria ficar sem mim... ao passar os dias ele pediu pra sermos exclusivos, ficar um com o outro. Mas, eu eu quero namoro real pra todo saberem. Entao pedi pra c...
eles respondem
anônimo
6a
Ele quer uma bucetinha pra comer e relaxar de vez em quando, normal.