Eu sou muito trouxa?

anônima
A mulher me ligou perguntando se eu pudesse ir hoje em sua casa levar a encomenda.
A trouxa aqui respondeu: "adoraria."
Kkkk
Ela começou a rir
Será que eu falei alguma besteira?
elas respondem
6a
Kkkkkkkkkkkkkk
Mto empolgada. Nada demais, gata ;)
 
Kkkkkkkkkkkkkk Mto empolgada. Nada demais, gata ;) | elaele