Hoje tive um encontro que foi um fiasco
Eu até antecipei o momento de ir embora, claro que tentei ser gentil, o cara fez de tudo pra ser um otário. E o pior é que ele me chamou pra almoçar amanhã. Como assim gente?
Mas o problema é que eu sempre fico mt magoada com gente babaca oq fazer pra nn levar pro pessoal?
Mas o problema é que eu sempre fico mt magoada com gente babaca oq fazer pra nn levar pro pessoal?
elas respondem
anônima
10a
Só pega lixo. Não temos como te ajudar, se tu msm não toma uma posição sobre tudo isso.