Vocês acham que uma amizade pode voltar?

anônimo
Vacilei muito foda com uma grande amiga minha hoje, ela é uma pessoa que tenho um afeto gigantesco e que considero minha irmã. Só que pedi o numero de uma amiga dela e ela explodiu, disse que eu estava sendo um babaca e que já tínhamos tido a conversa sobre como ela se sentia comigo( que só gosta de mim como amigo). Explique o motivo de ter pedido o numero, mas ela falou que eu estava agindo estra...
eles respondem