Por que vocês tem nojo do próprio sémen mas reclamam porque a gente não engole?

eles respondem
Cara... nao engulo meu semem nao. Nao vou cobrar q ngm o faça. Mas se a mina fizer claro vai ser massa. Mas jah fiz coisas piores.
 
Cara... nao engulo meu semem nao. Nao vou cobrar q ngm o faça. Mas se a mina... | elaele