Por que vocês tem nojo do próprio sémen mas reclamam porque a gente não engole?
renata356
eles respondem
RenanVinhal
10a
Cara... nao engulo meu semem nao. Nao vou cobrar q ngm o faça. Mas se a mina fizer claro vai ser massa. Mas jah fiz coisas piores.
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
Cara... nao engulo meu semem nao. Nao vou cobrar q ngm o faça. Mas se a mina... | elaele