Quero ficar com a outra, e agora?

anônimo
Meu amigo chamou uma guria pra um encontro, depois perguntou se eu gostaria de ir, daí ele iria pedir pra guria levar uma amiga, eu disse que sim, aí ela chamou a amiga, ele me apresentou ela pelo 'Whats', mas eu não fiquei muito afim dela, e na verdade a guria que eu queria ficar é a que meu amigo chamou (a primeira), aí meu amigo me mandou umas conversa e parecia que ela não estava afim dele (a...
elas respondem
Cara, vc tem que arrumar essa situacao antes de vc ir pra esse encontro... Nao vai pro encontro ficar fazendo ceninha e ainda humilhar a outra menina.

1.) Se seu amigo, e a Menina1 querem ficar acho que vc nao deve quebrar o clima. Nem seja traira com seu amigo...
2.) Se vc nao esta a fim da Menina2 e nao quer ficar, por favor nem vai nesse encontro pq vai ficar chato.
3.) Fale com seu amigo primeiro, se ele quer ficar com a Menina2 e se vc pode ficar com a Menina1. Se ele concordar manda ele falar com as meninas. Se elas concordarem vc vai no encontro, se elas nao concordarem fica em casa, nem vai.