O povo daqui tem recalque quando vê alguém bonito no site.

anônima
Prestem atenção! Se for bonita é chuva de deslike e perseguição. Ninguém tem culpa da pessoa nascer desprovida de beleza
elas respondem
anônima
6a
Nunca notei isso. Agr e chuva de deslike se contraria a opinião dos machos.
 
Nunca notei isso. Agr e chuva de deslike se contraria a opinião dos machos. | elaele