Qual era seu nome no msn?

anônima
Era cada nome que as pessoas colocavam, inclusive eu ksksksk
eles respondem
Ninguém falava com o patinho feio aqui...

:(

Só usava pra falar com a família, hoje uso o whatsapp pra isso tbm kkkkkkkkkk