Qual era seu nome no msn?
anônima
Era cada nome que as pessoas colocavam, inclusive eu ksksksk
eles respondem
6a
Ninguém falava com o patinho feio aqui...
:(
Só usava pra falar com a família, hoje uso o whatsapp pra isso tbm kkkkkkkkkk
:(
Só usava pra falar com a família, hoje uso o whatsapp pra isso tbm kkkkkkkkkk