Tô conversando com um irmão de um famoso

anônima
Bom, nós conversamos algumas vezes e marcamos de acampar na praia, ele tem 23 e eu 17. Desde que conversamos ele sempre me elogiou muito, diz que conseguiu sentir uma grande conexão comigo, fala sobre ter filhos e tudo mais, mas sei lá, por ele ser tão tudo acho que ele só tá me enganando, por exemplo:
Primeiro, conversamos poucas vezes e por ele ter 23 acho que tá se entregando rápido demais, que...
eles respondem
anônimo
6a
Cuidado, hein!

Provavelmente não é irmão de ninguém;
Provavelmente não é o cara das fotos que te são enviadas;
Provavelmente é um criminoso se passando por alguém para atrair incautas.
Sugiro ter muito cuidado, claro que pode ser verdade, mas tem muitas chances, no mundo de hoje, de ser uma grande mentira.