Tô conversando com um irmão de um famoso
anônima
Bom, nós conversamos algumas vezes e marcamos de acampar na praia, ele tem 23 e eu 17. Desde que conversamos ele sempre me elogiou muito, diz que conseguiu sentir uma grande conexão comigo, fala sobre ter filhos e tudo mais, mas sei lá, por ele ser tão tudo acho que ele só tá me enganando, por exemplo:
Primeiro, conversamos poucas vezes e por ele ter 23 acho que tá se entregando rápido demais, que...
Primeiro, conversamos poucas vezes e por ele ter 23 acho que tá se entregando rápido demais, que...
eles respondem
anônimo
6a
Cuidado, hein!
Provavelmente não é irmão de ninguém;
Provavelmente não é o cara das fotos que te são enviadas;
Provavelmente é um criminoso se passando por alguém para atrair incautas.
Sugiro ter muito cuidado, claro que pode ser verdade, mas tem muitas chances, no mundo de hoje, de ser uma grande mentira.
Provavelmente não é irmão de ninguém;
Provavelmente não é o cara das fotos que te são enviadas;
Provavelmente é um criminoso se passando por alguém para atrair incautas.
Sugiro ter muito cuidado, claro que pode ser verdade, mas tem muitas chances, no mundo de hoje, de ser uma grande mentira.