Tô conversando com um irmão de um famoso
anônima
Bom, nós conversamos algumas vezes e marcamos de acampar na praia, ele tem 23 e eu 17. Desde que conversamos ele sempre me elogiou muito, diz que conseguiu sentir uma grande conexão comigo, fala sobre ter filhos e tudo mais, mas sei lá, por ele ser tão tudo acho que ele só tá me enganando, por exemplo:
Primeiro, conversamos poucas vezes e por ele ter 23 acho que tá se entregando rápido demais, que...
Primeiro, conversamos poucas vezes e por ele ter 23 acho que tá se entregando rápido demais, que...
elas respondem
6a
Ainda não tenho bola de cristal.
Saia com ele de dia e em local público. Deixe sempre alguém avisado de seu paradeiro. Não entre em carro com ele, ainda que seja táxi.
Diga que só acredita na idade dele vendo o RG. Memorize o nome da mae e numero do RG dele e baixe o nome dele na internet, verifique antecedentes criminais com estes dados.
Se ele não quiser te mostrar o RG, suspeite.
Minha observação, se o cara fosse realmente bem intencionado e tivesse cérebro, omitiria que era irmão do famoso e VC só saberia depois.
Eu ficaria desconfiada. Quer pegar mulher, usando o nome do irmão. Muito estranho. Eu tenho medo de gente assim. Vive de aparência e demonstra incompetência.
Saia com ele de dia e em local público. Deixe sempre alguém avisado de seu paradeiro. Não entre em carro com ele, ainda que seja táxi.
Diga que só acredita na idade dele vendo o RG. Memorize o nome da mae e numero do RG dele e baixe o nome dele na internet, verifique antecedentes criminais com estes dados.
Se ele não quiser te mostrar o RG, suspeite.
Minha observação, se o cara fosse realmente bem intencionado e tivesse cérebro, omitiria que era irmão do famoso e VC só saberia depois.
Eu ficaria desconfiada. Quer pegar mulher, usando o nome do irmão. Muito estranho. Eu tenho medo de gente assim. Vive de aparência e demonstra incompetência.