Quanto mais eu tento investir nas garotas mas eu vejo que beleza conta pra caralho, e vocês?
anônimo
Até a forma dela tratar o cara e diferente.
Conseguir sem ser bonito e possível mas a garota precisa ao menos sentir alguma coisa por vc. Resumindo: muito difícil!!
Conseguir sem ser bonito e possível mas a garota precisa ao menos sentir alguma coisa por vc. Resumindo: muito difícil!!
eles respondem
anônimo
6a
Você tá certinho. Beleza é o fator único e primordial. Homem feio não tem chance.
Agora vai lá cortar seus pulsos...
Agora vai lá cortar seus pulsos...