Por que muitos homens ainda insistem em sustentar mulheres?
anônimo
Muitos caras, ainda coabitam (em casamento ou união estável) com mulheres muito mais pobres que eles. No passado isso fazia todo sentido, pois o "contrato" entre homens e mulheres era totalmente diferente, e os serviços domésticos eram de fato penosos.
Porém, com as leis do divórcio, uma mulher pode te deixar sem qualquer motivo, apenas porque abusou da sua cara, e 70% dos divórcios são pedidos p...
Porém, com as leis do divórcio, uma mulher pode te deixar sem qualquer motivo, apenas porque abusou da sua cara, e 70% dos divórcios são pedidos p...
eles respondem
anônimo
6a
não li sua questão, só quero ganhar pontos