Meninas, por que boa parte de vocês quando vão fazer compras tem que entrar em todas as lojas do shopping?
Não podem ser mais diretas não e ir em uma somente? O que levaria no máximo uma hora acaba se tornando 5 e nós homens sempre pagamos o pato por esperar tanto e às vezes final vocês acabam nem comprando. Por quê?
elas respondem
anônima
10a
Olha aconselho vocês não irem porque somos assim.mesmo! Mas tem homem que não deixa a mulher nem fazer compras com as amigas aí paga o preço de ficarem esperando e ainda reclama kkkkkkkkk vai entender né?