Meninas, por que boa parte de vocês quando vão fazer compras tem que entrar em todas as lojas do shopping?
Não podem ser mais diretas não e ir em uma somente? O que levaria no máximo uma hora acaba se tornando 5 e nós homens sempre pagamos o pato por esperar tanto e às vezes final vocês acabam nem comprando. Por quê?
elas respondem
10a
Eu detesto isso, quando quero comprar algo já deixo em mente minhas opções de loja, geralmente duas, se eu achar em uma não vou na outra. E só entro em outra loja se algo na vitrine me chamar muita atenção... Me daria muito bem fazendo compras com um homem