Como perdoar uma pessoa e tirar a raiva que sinto dela?

anônimo
Namorei uma garota que ao todo o namoro era ruim. Eu sempre ia atrás e tentava conversar, ser compreensivel, tentava ver se eu tbm não errando e concertava oq eu percebia (ela não me comunicava abertamente). Só que sinto muita raiva do jeito que ela me tratava, me fazia de trouxa, mentia na maior cara de pau para mim, não assumia os erros dela, costumava da tratamento de silencio e continuava e o...
eles respondem
É uma tristeza ler esse teu relato, pqp! Que diabo de homem és tu? A mulher te ver como um homem fraco, inútil, imprestável, apegado, desesperado e mais uma infinidade de coisas. Em suma, não te respeita!
Tu tá com uma série de falhas no teu comportamento, os homens de hoje em dia acham que ter características femininas é ser masculino, triste!
Seja homem, porra! Morra dentro de si e renasça como um verdadeiro homem! Seja firme, decidido, não aceite menos do que merece, desapegado, frio, indiferente e outras coisas mais.
Seu tempo e energia serão melhor empregados correndo atrás da sua missão (se quiser um relacionamento, procure outra melhor) e não tentando consertar um relacionamento fracassado!
 
É uma tristeza ler esse teu relato, pqp! Que diabo de homem és tu? A mulher t... | elaele