Sou homem, tenho 22 anos mas aparento ter 17 ou 18. Isso é ruim para o homem?
anônimo
Isso pode ser ruim para conquistar mulheres?Ter uma aparência de garoto?E quais sinais a mulher da quando te acha bonito?Eu não tenho nem barba.
eles respondem
10a
Infelizmente meu amigo, isso conta muito pra homem. A maioria das mulheres gostam de um homem mais velho que elas. E isso inclui a aparência também. Por isso que elas gostam de homem de barba, pois ela te dá algumas idades a mais. Eu sei muito bem como é ser assim. Eu tenho 23 anos e aparento ter 17, todo mundo diz isso. Mas você pode dar a volta por cima se mostrando um cara confiante, maduro... Assim vai amenizar esse problema bastante.