Sou homem, tenho 22 anos mas aparento ter 17 ou 18. Isso é ruim para o homem?
anônimo
Isso pode ser ruim para conquistar mulheres?Ter uma aparência de garoto?E quais sinais a mulher da quando te acha bonito?Eu não tenho nem barba.
elas respondem
10a
Eu não vejo muita diferença de um cara de 17,18 anos para um de 22 anos, se mudar é pouca coisa, 22 anos pra mim é novinho igual um de 17,18 anos, ambos têm aparência de rapaz novo, não é ruim para conquistar mulheres se você quiser alguém da sua idade, se você gosta de mulheres mais velhas existem mulheres mais velhas que gostam de homens novinhos.
Você está muito complexado.
Você está muito complexado.