Nos falamos a última vez em dezembro e eu não paro de pensar nele, o que devo fazer?
anônima
A última vez q nos falamos foi em Dezembro. Minha amiga mandou msg se passando por mim, dizendo: "ainda tenho sentimentos por você emoji triste" e ele disse: "po cara, conheci uma grt" e eu disse q nao tinha sido eu e pedi desculpas, ele disse q a mina tinha visto, eu disse: "fala p ela relaxar, o q tivemos foi algo superficial" -sei q fui mt infantil e minha amg tbem. Mas eu estava cm ciumes e...
elas respondem
anônima
6a
fiquei 7 meses sem falar, escrever e ver a pessoa que estou hoje. garanto que p nós, foi necessário. estávamos magoados, mas damos uma nova chance p nós dois. foi incrível.