É verdade que pra um homem não existe amor por ele não ser emocional?
Já chegaram a pensar nisso?. Acho meio difícil em um mundo que as pessoas só querem usar pra satisfazer a sua própria vontade em ter relações Casuais.
eles respondem
anônimo
6a
Não há sentido nessa frase. Eu costumo ser intenso, quando estou em um relacionamento e só sei pensar na garota. O amor é bem claro.