Tem dia que parece que nada dá certo, que somos perseguidos por problemas/erros...

anônimo
acontece com vcs isso tb?é apenas dias ruins q tds passam?
elas respondem
anônima
10a
Tem dia q era melhor ter ficado em casa dormindo...