Homens, pq (a maioria eu imagino) de vcs perderam a esperança em ter um relacionamento?

Eu vi umas perguntas faz um tempo, e poxa vcs estão muito desacreditados kkk descartam as mina, ou se sentem mal por causa de umas poucas ae. Gostaria de saber sobre kkk
eles respondem
anônimo
6a
Não perdi esperanca algum com relacionamentos. E difícil lidar com a loucura da outra pessoas, mas, até aí, é do jogo.
 
Não perdi esperanca algum com relacionamentos. E difícil lidar com a loucura... | elaele