Homens, pq (a maioria eu imagino) de vcs perderam a esperança em ter um relacionamento?

Eu vi umas perguntas faz um tempo, e poxa vcs estão muito desacreditados kkk descartam as mina, ou se sentem mal por causa de umas poucas ae. Gostaria de saber sobre kkk
eles respondem
Simplesmente não faz mais sentido
Homens solteiro s convictos estão comuns
Podemos ter tudo o que a mulher oferece
Sexo
Carinho
Sem precisa e gastar muito e sem a responsabilidade de um namoro/casamento
Tbm as mulheres tem se preocupado dms com suas carreiras e seu dinheiro
Elas tbm não entendem certas coisas que passamos
Dizem ooooo tadinho do macho
 
Simplesmente não faz mais sentido Homens solteiro s convictos estão comuns Po... | elaele