Tô apaixonado, e agora, oq eu faço?

anônimo
Peço que quem for me ajudar, faça com uma boa intenção e bem explicado, se passou por isso melhor ainda! simplesmente tá fod.
Bom, tenho 16 anos e faço o 2° ano do ensino médio, mudei o lugar onde estudo no começo desse ano, nesse colégio encontrei alguém que eu arriscaria dizer que angelical (na sala existem muitas garotas bonitas, algumas inclusive "gostosas" pra
**), nunca vi algo assim n...
eles respondem
Recomendação de leitura: Sedução Magnética. Geralmente é pago mas pra você que é um verdadeiro romântico eu envio um link da minha nuvem pra vc ler. Manda o e-mail no privado.