Homens, pq (a maioria eu imagino) de vcs perderam a esperança em ter um relacionamento?

Eu vi umas perguntas faz um tempo, e poxa vcs estão muito desacreditados kkk descartam as mina, ou se sentem mal por causa de umas poucas ae. Gostaria de saber sobre kkk
elas respondem
anônima
6a
Os homens estão assustados com ofertas fáceis.
Mulher se oferece