Que nota você acha que merece pela sua comissão de frente?

Clima de carnaval.
eles respondem
anônimo
6a
Vocês que me dizem. Comenta aqui que eu chamo no pv pra me darem a nota.
 
Vocês que me dizem. Comenta aqui que eu chamo no pv pra me darem a nota. | elaele