Que nota você acha que merece pela sua comissão de frente?
nunu_
Clima de carnaval.
eles respondem
anônimo
6a
Vocês que me dizem. Comenta aqui que eu chamo no pv pra me darem a nota.
0 comentários
2
1
entrar
criar conta
Vocês que me dizem. Comenta aqui que eu chamo no pv pra me darem a nota. | elaele