Já pintou o cabelo com aqueles spray temporário? Sai com suor? Quanto tempo? Pega em cabelo com a máquina 1?

anônimo
Eu tô com cabelo médio em cima e na máquina 1 dos lados só pega em cima ou do lado também?
Do lado tipo assim
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRquVn_qJ8JwiXbRt3xKwfbUPXsb1ZrT7JJdVJZbBroiQosDqjX
eles respondem
anônimo
6a
Difícil de tirar depois, eu pintava o cabelo direito na época do playcenter e perdi várias camisas por isso.
 
Difícil de tirar depois, eu pintava o cabelo direito na época do playcenter... | elaele