Muito cedo pra me relacionar com alguém?
Terminei um namoro longo e passeando pelo shopping no fim de semana acabei conhecendo uma guria numa livraria, falamos um pouco e meio no impulso pedi o telefone dela sem esperança alguma de ouvir um número, mas ela anotou num papel junto com um ":)". Trocamos mensagens e realmente gostei dela, tem gostos parecidos com os meus e uma mentalidade semelhante, mas ao mesmo tempo ainda tenho a ex na ca...