O que é pior, vizualizar e não responder OU estar online e a pessoa demorar ora visualizar (ou nem ver)?
Allana-22
Pra**
Eu acho a segunda opção pior e vcs ?
elas respondem
Loiss
6a
Os dois são igualmente péssimos.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Os dois são igualmente péssimos. | elaele