O que é pior, vizualizar e não responder OU estar online e a pessoa demorar ora visualizar (ou nem ver)?

Pra**
Eu acho a segunda opção pior e vcs ?
elas respondem
Os dois são igualmente péssimos.
 
Os dois são igualmente péssimos. | elaele