O que te deixa incomodado ao ler aqui?
anônimo
pessoas q falam q beija e transa enquanto vc n tem ninguém? usuários dizendo q trai a namorada ou namorado? ou esposa? usuários q dizem q iludem só pr transar? usuários q são machistas? o q?
elas respondem
10a
N é incômodo..mas tristeza..
Me deixa triste a pessoa dizer q a vida é uma merda ou q se sente mal por causa de macho ou fêmea.
Se eu pudesse plantaria o amor próprio dentro dessas pessoas :/
Me deixa triste a pessoa dizer q a vida é uma merda ou q se sente mal por causa de macho ou fêmea.
Se eu pudesse plantaria o amor próprio dentro dessas pessoas :/