Alguém ai faz ou terminou uma Faculdade EAD?
Presta fazer uma faculdade EAD? arruma emprego na area? já fizeram ou conhece alguém que fez?
pesquisei que o diploma é o mesmo de uma presencial, e pra mim faculdade presencial não faz nem mais sentido nos dias de hj
pesquisei que o diploma é o mesmo de uma presencial, e pra mim faculdade presencial não faz nem mais sentido nos dias de hj
eles respondem
anônimo
6a
Eu faço e nao vejo problema algum, além de pagar menos, tenho todos os conteudos disponeis na plataforma, e o fórum de duvidas direto com o professor, com relaçao a video aula, caso eu nao entenda eu posso voltar e dar o play! Sem essa de chegar na sala e nao ter professor pra dar aula nem ter gente enchendo o saco no seu ouvido.
As coisas se modernizaram, e ainda bem que moderniza! O diploma é o mesmo da presencial!
As coisas se modernizaram, e ainda bem que moderniza! O diploma é o mesmo da presencial!