Vocês já choraram vendo algum filme?
Acabei de ver um aqui na telecine e eu comecei a chorar, nunca aconteceu de eu chorar por causa de um filme.
eles respondem
anônimo
6a
"Sempre Ao Seu Lado"
Quem nunca chorou com esse filme kk
Assisti uma vez pra nunca mais ver. Slk
Quem nunca chorou com esse filme kk
Assisti uma vez pra nunca mais ver. Slk