Gays ficam/namoram com outras "bichas" ou ficam com um cara socialmente visto como heterossexual?

anônima
Tipo acompanho muitos youtuberes gays pq gosto do quão divertidos e alegres eles costumam ser, pra mim são os mais espontâneos e com melhor conteúdo atualmente. Aí sempre que tão falando no canal ou contando suas histórias se referem aos amigos deles gays como "as bichas" e ao cara que tão ficando como "o boy" como se o boy deles e os amigos bichas fossem de 'gêneros' diferentes, falam tb que o na...
elas respondem
Geralmente gays mais afeminados costumam chamar seus outros amigos afeminados também, é apenas uma forma de chamá-los carinhosamente. Mas provavelmente quando estão se referindo a um gay de fora de seu convívio, ou a algum ranço eles vão chamar no masculino mesmo, ou seja, "a ex" da situação era uma mulher mesmo.
E quanto aos namorados desses gays afeminados, costumam sim serem em maioria gays/bis mais "discretos" com aparência mais masculina, são esses que costumam ser chamados de "ocó" "boymagia".
Mas nem sempre é assim. Um gay afeminado pode sim namorar outro gay afeminado. Ainda existe um preconceito enorme no próprio meio gay quanto à isso, (não deveria existir) mas é possível sim!