Ah, quero tanto um namoradinho mas não sei flertar
anônima
Creio que é muito difícil conseguir alguém quando não se sabe flertar e quando se tem vergonha de sustentar o olhar pro crush por 3seg
eles respondem
Nossa. Deve ser mesmo.
Uma moça jovem arrumar alguém? Deve ser muito difícil.
Você deve ter que ficar se esforçando pra caramba para conseguir alguém. Deve ter baixado Tinder, Badoo e etc... E mesmo assim fracassado para estar reclamando aqui.
Uau! É bem triste a sua situação.
Uma moça jovem arrumar alguém? Deve ser muito difícil.
Você deve ter que ficar se esforçando pra caramba para conseguir alguém. Deve ter baixado Tinder, Badoo e etc... E mesmo assim fracassado para estar reclamando aqui.
Uau! É bem triste a sua situação.