A gente combinou em ir ao cinema, mas faz 3 dias que não nos falamos.
Foquinha__
A gente combinou em ir ao cinema, mas faz 3 dias que não nos falamos. O que faço? Será que ele perdeu o interesse?
elas respondem
anônima
6a
com certeza foi com outra melhor
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
com certeza foi com outra melhor | elaele