Quando vou fazer algo novo eu fico fraco. Isso é normal?
anônimo
N sei se isso é ansiedade mas eu fico mole... sei la... alguém sabe o q é isso?
elas respondem
10a
Novo tipo o que? Quando a gente sai da nossa rotina habitual, o piloto automático, e começa a fazer algo diferente acredito que nosso corpo reluta um pouco pra sair dessa zona de conforto. Mas é só ter persistência e força de vontade que voce consegue dar continuidade aos seus novos planos =)