Que nota você acha que merece pela sua comissão de frente?
Clima de carnaval.
eles respondem
6a
10 - 10 - 10 Não é fácil nem barato manter uma comissão de frente dessas.. Coisa de respeito que tenho maior orgulho..
https://ibb.co/S7Mc2bk
https://ibb.co/S7Mc2bk