Ei @Nero, lembro de ontem a noite? Nosso amorzinho? Aquela música ainda não sai da minha cabeça meu amor....
anônima
https://www.youtube.com/watch?v=jDAGrGSdEK8
elas respondem
anônima
10a
Que isso hein ?
@Nero
kkkkkkk
3 comentários
2
1
entrar
criar conta