Já tiveram a sensação de que uma pessoa se incomoda com sua felicidade e alta confiança?

Seja "amigo", namorada (o), parente, colega ou desconhecido? É intrigante

Corrigindo: autoconfiança
elas respondem
anônima
6a
Sim.
Às vezes penso que é inveja mesmo.
 
Sim. Às vezes penso que é inveja mesmo. | elaele