Já tiveram a sensação de que uma pessoa se incomoda com sua felicidade e alta confiança?
Seja "amigo", namorada (o), parente, colega ou desconhecido? É intrigante
Corrigindo: autoconfiança
Corrigindo: autoconfiança
elas respondem
anônima
6a
Sim.
Às vezes penso que é inveja mesmo.
Às vezes penso que é inveja mesmo.