Ei @Nero, lembro de ontem a noite? Nosso amorzinho? Aquela música ainda não sai da minha cabeça meu amor....
anônima
https://www.youtube.com/watch?v=jDAGrGSdEK8
elas respondem
Kitana
10a
As pessoas estão com saudade do tempo das neretes,
@Nero
. rs
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
As pessoas estão com saudade do tempo das neretes, @Nero. rs | elaele